ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

A segmentação por zona geográfica não se mantém quando se transita entre páginas

Módulo: Consultas - Análise de Vendas
Tipo BugFix
Desde 17-01-2018 (Versão 1.0)

De forma a conhecer melhor o que fatura em cada zona, o Moloni permite agrupar os seus clientes, fornecedores e vendedores por Zonas Geográficas. Esta funcionalidade permite definir diferentes tipos de áreas, conforme o que achar mais adequado para o seu negócio e está disponível para os Planos Flex e Pro. Depois poderá realizar uma consulta avançada e saber em que determinada Zona um artigo ou categoria fatura mais, por exemplo. Para isso, poderá consultar a opção Análise de Vendas e utilizar o filtro "Segmentar por Zonas Geográficas".

Na opção Análise de Vendas obtém a informação necessária para fazer uma análise completa sobre os artigos vendidos, os preços médios de venda, stocks de existências e ainda em que documentos estão referenciados. Nesta listagem pode filtrar os resultados por artigos, clientes, séries, por um intervalo de datas específico e pelas zonas geográficas, previamente definidas para a sua empresa.

Foi detetado um comportamento inesperado nesta funcionalidade. Sempre que era utilizada a segmentação por zonas geográficas era aplicada à listagem mas ao transitar para a(s) página(s) seguinte(s) essa segmentação não era preservada. Este problema foi corrigido e esta ferramenta encontra-se agora a funcionar dentro do esperado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=406

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!