ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Linha dos artigos apresentar impostos no preço unitário nos PDFs

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 12-01-2018 (Versão 1.0)

Quando um documento é impresso no formato PDF, cada linha de artigo tem várias colunas.
Duas delas apresentam o valor unitário e outra o valor total da linha por artigo, em que são levados em linha de conta o preço unitário, quantidades e descontos aplicados ao artigo.

Até agora, mediante a ativação de uma opção nas configurações da sua conta, era possível apresentar esse valor total do artigo com os impostos aplicados.

A nova opção encontra-se disponível no separador "Documentos & E-mails" das configurações da empresa (Menu Configurações » Empresa), e tem o nome "PVP unitário na linha dos artigos nos documentos com impostos".

Com esta alteração, o valor unitário do artigo passa a ser apresentado de acordo com essa configuração, ou seja:

  • Se tiver a opção ativada, o nome da coluna passa para "PVP Unit." e o valor unitário apresentado já tem impostos;
  • Se não tiver a opção de configuração ativa, o nome da coluna mantém-se "Preço" e os valores não têm qualquer imposto aplicado.
Ligações de Interesse

Para mais informações sobre a ativação desta funcionalidade
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=214

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!