ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Documentos anulados são criados com estado fechado (válido)

Módulo: Tabelas - Importação de SAFT-PT
Tipo BugFix
Desde 09-01-2018 (Versão 1.0)

Através de um utilitário gratuito, é possível importar dados de um software já antigo e obsoleto, permitindo-lhe manter todos os dados antigos. Pode importar ficheiros XLS, XLSX e CSV e o próprio ficheiro SAFT-PT, onde para além de artigos, clientes e fornecedores, pode também importar taxas e documentos. Tudo isto através de um processo muito simples de executar.

Relativamente ao ficheiro SAFT-PT foi detetado um problema na leitura do mesmo devido ao qual os documentos que constavam no ficheiro como estando anulados eram importados para o Moloni como sendo documentos fechados. Foram realizadas as correções necessárias e este problema foi completamente anulado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=119

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!