ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Artigos - Criar um artigo composto a partir de artigos fabricados

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 09-01-2018 (Versão 1.0)

Os artigos compostos e fabricados são artigos que são criados a partir de outros artigos ou lhes dão origem, e podem ser divididos em 3 tipos:

  • Compostos
  • Fabricados de composição 
  • Fabricados de decomposição.

Até agora só era possível criar artigos compostos com base em artigos simples, no entanto deixou de ser o caso. Com esta alteração passou a ser possível criar um artigo composto, em que os artigos que o compõem são artigos fabricados. 

Agora pode por exemplo criar um artigo fabricado como um bolo, e adicionar o mesmo artigo a um artigo composto, como por exemplo um cabaz. 

Para mais informações sobre produtos compostos, consulte: https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=420

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!