ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Na inserção de uma tabela de preço ao editar um artigo com o preço a zero não calcula a diferença de valores

Módulo: Artigos
Tipo BugFix
Desde 05-01-2018 (Versão 1.0)

Para criar um artigo com vários preços deverá, em primeiro lugar, criar diferentes tabelas de preços. As tabelas de preços permitem criar diferentes escalões para os seus artigos. As tabelas deverão primeiro ser criadas através das configurações do Moloni para que depois possam ser aplicadas a cada artigo. Para adicionar um escalão de preço posteriormente ao seu artigo deverá aceder a "Tabelas" e depois "Categorias e Artigos". Depois é só editar um artigo e no separador "Tabelas de Preços" selecionar uma das tabelas anteriormente criadas e definir o preço dessa tabela para aquele artigo.

Em artigos com o preço igual a zero, ao adicionar uma tabela de preço, o valor da diferença não estava a ser bem calculado. Este aspeto foi agora corrigido e pode usufruir desta funcionalidade, mesmo em artigos que tenha definidos com o valor a zero.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=413

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!