ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Saldos Migrados - Adicionado ícone para exportar PDF na listagem e adição de marca-de-água aos templates

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 04-01-2018 (Versão 1.0)

A secção dos Saldos Migrados permite-lhe consultar os documentos que tinha emitidos antes de começar a usar o Moloni. Esta possibilidade que a plataforma oferece é útil para clientes que tenham documentos lançados noutros softwares de gestão ou que não estavam informatizados. Para aceder a este tipo de documentos é só aceder ao separador "Movimentos" e na secção "Saldos Migrados" selecionar o tipo de documento que deseja consultar. Depois será apresentada a listagem com os documentos que importou previamente.

O Moloni permite-lhe, agora, exportar para o formato PDF um documento diretamente da listagem. Até aqui era sempre necessário consultar os detalhes do mesmo para o fazer. Além desta alteração, sempre que exportar um documento que seja de Saldos Migrados irá ver uma marca-de-água no mesmo com a designação "Saldos Migrados", que visa distinguir, efetivamente, este tipo de documento dos restantes.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!