ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Retirar obrigatoriedade de preenchimento de campos na morada

Módulo: Fornecedores
Tipo Novidade
Desde 03-01-2018 (Versão 1.0)

Inserir um fornecedor no Moloni é um processo rápido e simples. Basta que tenha consigo alguns dados e em poucos segundos este ficará criado e disponível na sua conta. Para inserir um fornecedor basta aceder ao separador "Tabelas" e selecionar "Fornecedores". Na listagem clique no botão "Adicionar Fornecedor" e rapidamente concluirá o processo.

Agora, para facilitar ainda mais este procedimento, o Moloni permite-lhe criar fornecedores sem um número de contribuinte, ficando automaticamente com o contribuinte correspondente a 999999990, identificado como Indiferenciado. Além desta alteração, os dados correspondentes à morada do fornecedor podem agora ser automaticamente preenchidos com dados por defeito, nomeadamente "Desconhecido" para os campos morada e localidade e 0000-000 para o campo código-postal.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=210

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!