ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Data de Vencimento não definida ao editar um documento guardado em rascunho sem prazo de vencimento

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 02-01-2018 (Versão 1.0)

Uma das funcionalidades que o Moloni lhe oferece é poder colocar os seus documentos em estado de rascunho. Durante o período em que o documento se encontra em rascunho pode rever e confirmar o aspeto final do mesmo e também editá-lo.

Ao criar um documento, por exemplo uma fatura, pode fazê-lo sem prazo de vencimento definido mas com uma data de vencimento especificada (por exemplo 06-01-2018) e guardá-lo, posteriormente, como rascunho. Quando editava este documento, como o prazo de vencimento não estava definido, a interface de edição do documento assumia que também não existia uma data de vencimento. Este nem sempre é o comportamento desejado, conforme acontece no caso exemplificado, e após ser identificado o problema foi corrigido. Assim, sempre que realizar este procedimento o campo da data de vencimento irá sempre aparecer preenchido, desde que a data tenha sido previamente definida.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!