ChangeLog do Moloni

Número de cópias por tipo de documento

Módulo: Configurações
Tipo Alteração
Desde 16-03-2017 (Versão 1.0)

O número de cópias nas exportações em PDF dos documentos é agora configurado por tipo de documento, em vez de ser um valor único para todos os tipos.

Na configuração da empresa existe um novo separado, Número de Cópias, onde é possível configurá-las por tipo de documento.

Existe também um novo separador análogo nos clientes. Ao inserir um novo cliente, os números de cópias por tipo de documento estarão pré-preenchidos com os configurados na empresa.

Ao exportar o PDF de um documento, será usado o número de cópias configurado no cliente.

Durante esta alteração, o número de cópias para cada tipo foi configurado para o que estava definido de forma geral, tanto na empresa como para cada cliente.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!