ChangeLog do Moloni

Verificação de impostos

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 16-11-2016 (Versão 1.0)

A verificação de impostos de artigos em documentos foi melhorada, para cumprir com a legislação portuguesa.

É agora impossível gravar documentos com dois IVA, ou com um IVA e um "Outro", quando o IVA não é o último ou não é cumulativo, visto que os impostos do tipo "Outro", em Portugal, estão sujeitos a IVA (é o caso das ecotaxas ou taxas de direito de passagem).

Também ao gravar um artigo esta última verificação foi posta em prática; continua a ser possível gravar artigos com dois IVA, desde que um deles seja eliminado ao usar o artigo em documentos.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!