ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Data da primeira utilização dos artigos em documentos

Módulo: Stocks
Tipo Alteração
Desde 27-07-2016 (Versão 1.0)

Passou a existir um campo em cada artigo, que indica a primeira data em que o mesmo foi utilizado em documentos.

Este campo aparece para resolver o problema originado pela filtragem dos stocks, que ignorava movimentos de stock em artigos em tinham uma data de criação superior à data dos documentos onde era movimentado.
Este tipo de situações poderia ser comum, uma vez que um artigo criado hoje, poderia ser movimentado numa fatura de compra lançada com uma data do mês passado.

Neste momento, e mesmo que isso aconteça, a data da primeira utilização do artigo é sempre atualizada para a data do documento mais antigo em que ele está a ser movimentado/usado. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!