ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Guias de Pagamento a vendedor

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 08-06-2016 (Versão 1.0)

Está disponível um novo tipo de documento que regista os pagamentos efetuados aos vendedores referentes às comissões sobre as vendas.
Este tipo de documentos pode ser gerado a partir da listagem das comissões devidas na listagem dos Pendentes de Vendedores (Menu Consultas), ou diretamente através do menu "Documentos".

Este tipo de documento herda todas as funcionalidades dos documentos, que vão desda a exportação para PDF, envio por e-mail, edição, eliminação, ver detalhes ou funcionalidades de pesquisa ou filtragem.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!