ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Otimização da transferência de stocks entre armazéns

Módulo: Stocks
Tipo Alteração
Desde 22-06-2022 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza uma ferramenta de inserção de movimentos em massa, que lhe permite movimentar os stocks de vários artigos ao mesmo tempo e lançar movimentos de entrada ou saída. 

Inclusive, essa ferramenta possui uma funcionalidade que permite mover os stocks de todos os artigos presentes em um armazém para outro armazém. Com esta alteração, essa funcionalidade sofreu várias otimizações, de forma a garantir que os artigos contabilizados nesse processo correspondem apenas aos artigos presentes no novo módulo de stocks.

Adicionalmente, é agora apresentada uma nota que refere que, nesse processo, são movimentados os stocks de todos os artigos - incluindo artigos inativos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-movimentar-stocks-para-varios-artigos-ao-mesmo-tempo

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!