ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Agrupar artigos em documentos oriundos de origens diferentes

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 15-04-2016 (Versão 1.0)

Foi corrigido um problema em que artigos oriundos de documentos distintos não poderiam ser agrupados, nem entre si, nem com o mesmo artigo inserido manualmente. Os únicos artigos que não podem ser agrupados são os oriundos de guias globais, por imposição legal.

É preciso ter especial atenção a uma situação concreta:
Quando são agrupados artigos oriundos de documentos relacionados e outros inseridos manualmente, é impossível saber (Depois de agrupados) quantos são manuais e quantos são de relacionamentos.
Por isso, ao reabrir o painel de relacionados e reimportar os artigos, as quantidades manuais são perdidas, ficando apenas as quantidades (Agrupadas) dos artigos constantes nos documentos relacionados importados.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!