ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Alterações no cálculo do valor de stock em filtragem por tipo de movimento

Módulo: Stocks
Tipo Alteração
Desde 06-05-2022 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza um módulo que o ajuda a ter controlo absoluto sobre os seus artigos, permitindo organizar, filtrar e exportar as listagens de artigos nos seus stocks. 

Na listagem de artigos, os valores de stock que são apresentados nesses artigos são alterados para refletir filtragens que são aplicadas. Por exemplo, quando é aplicada uma filtragem por datas, os valores de stock apresentados nos artigos são alterados para corresponder aos valores de stock que esses artigos possuíam à data de fim selecionada.

Anteriormente, quando se filtrava os movimentos de um artigo por tipo de movimento (manual, automático, etc.), o valor de stock apresentado nesse artigo era calculado fazendo um somatório das quantidades de cada um dos movimentos apresentados.

Assim, com esta alteração, esse cálculo foi alterado. A partir de agora, quando se filtra os movimentos de um artigo por tipo de movimento, o valor de stock apresentado vai ser igual ao valor acumulado do movimento mais recente apresentado.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-filtrar-os-seus-stocks

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!