ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Bloquear atualização de preços de artigos compostos através de XLS/CSV

Módulo: Tabelas - Importação XLS/CSV
Tipo Alteração
Desde 24-03-2022 (Versão 1.0)

Os artigos compostos funcionam como um "pack" ou "pacote" e que engloba vários artigos que já existem na sua plataforma e que podem ou devem ser vendidos como um pacote, podendo dessa forma oferecer outras condições, sejam de preço, descontos ou outras. 

O preço final de um artigo composto deverá ser sempre igual à soma dos preços de todos os artigos que o compõem, mas a alteração do preço do artigo composto através de ficheiros CSV/Excel não fazia qualquer efeito no seu uso em documentos, apenas fazia com que as listagens parecessem com o preço incorreto do artigo. 

Com esta alteração, o preço do artigo composto deixou de ser atualizado para prevenir erros e enganos nas listagens.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!