ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Retenções na fonte por artigo

Módulo: Documentos
Tipo Novidade
Desde 08-04-2016 (Versão 1.0)

A partir de hoje é possível criar documentos com retenções aplicadas por artigo!

Esta é uma funcionalidade muito útil e com grande solicitação por parte dos utilizadores que necessitam emitir documentos em que aplicam retenção na fonte apenas a alguns dos artigos faturados.

Até agora a retenção era aplicada a todos os artigos de um documento, e a partir deste momento, desde que tenha configurado na sua conta as retenções que necessita, já pode aplicar aos artigos do tipo "Serviços", uma retenção de forma independente para cada um dos artigos no documento.

Ligações de Interesse

Conheça esta ferramenta em detalhe
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=56

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!