ChangeLog do Moloni

Retificação de comportamentos na pesquisa avançada de artigos

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 20-07-2021 (Versão 1.0)

O Moloni, nos documentos, disponibiliza uma funcionalidade de pesquisa avançada de artigos. Esta pesquisa permite ao utilizador pesquisar artigos sem limite de resultados, ou navegar através da sua hierarquia de artigos.

Anteriormente, quando o utilizador introduzia um termo de pesquisa, selecionava um artigo correspondente e alterava depois esse termo de pesquisa com a introdução ou remoção de um caracter, a caixa de texto da quantidade do artigo era automaticamente selecionada. Frequentemente, os utilizadores não notavam neste comportamento, e eliminavam acidentalmente a quantidade previamente introduzida para o artigo selecionado. Esta situação encontra-se agora corrigida, e a caixa de pesquisa agora mantém-se selecionada enquanto o utilizador estiver a digitar.

Adicionalmente, como parte desta BugFix, foi corrigido outro erro que se encontrava presente na pesquisa avançada, onde por vezes a caixa de seleção de todos os artigos pesquisados deixava de funcionar.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/pesquisa-avancada-de-artigos-nos-documentos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!