ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Devoluções de pagamento

Módulo: POS
Tipo Novidade
Desde 12-05-2021 (Versão 1.0)

O POS Moloni permite a agilização do processo de venda permitindo aos clientes registar vendas e criar documentos certificados de forma fácil e intuitiva. Os documentos emitidos podem ser consultados no próprio terminal, na opção Consultar documentos. Esta listagem permite realizar várias ações como emitir segunda via ou criar nota de crédito.

Com esta novidade é agora possível na criação de notas de crédito, caso escolha a opção devolver pagamento, escolher o(s) método(s) de devolução usado(s).

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-emitir-uma-nota-de-credito-no-pos-moloni

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!