ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Disponibilização de novas opções de segmentação

Módulo: Consultas - Margens de Lucro
Tipo Novidade
Desde 11-03-2021 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza uma ferramenta de controlo e de análise das margens de lucro da empresa. Esta ferramenta permite que o utilizador possa consultar, em qualquer altura, quais são os artigos mais rentáveis do seu negócio.

Com esta novidade, a ferramenta de margens de lucro passa a dispor de três opções de segmentação adicionais, que oferecem ao utilizador um maior controlo sobre os dados apresentados pela ferramenta: segmentação por tipo de documento, segmentação por série, e segmentação por vendedor. Adicionalmente, quaisquer segmentações definidas pelo utilizador são agora apresentadas nos ficheiros CSV exportados.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-consultar-as-margens-de-lucro

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!