ChangeLog do Moloni

Novas opções e informação nas Listagens de Documentos de Venda

Módulo: Consultas - Documentos de Venda
Tipo Novidade
Desde 24-06-2015 (Versão 1.0)

Passou a ser possível ativar, mostrar e exportar (Para PDF e CSV) novos campos nas listagens de documentos que dizem respeito aos documentos relacionados dos documentos apresentados.

As novas colunas são:

  • Documentos relacionados
  • Data de Emissão
  • Data de Vencimento
  • Total Líquido
  • Valor Conciliado
  • Atraso (Dias)

Esta funcionalidade é útil para poder analisar os documentos relacionados com os recibos (Que documentos um recibo liquida), qual o atraso de pagamento dos clientes, valores conciliados e outra informação útil.

Estes campos estão ocultos por defeito e têm que ser ativados através da opção 'Documentos relacionados' na ferramenta 'Configurações' na coluna do lado direito.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!