ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação de isenções em contas estrangeiras

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 28-09-2020 (Versão 1.0)

Todos os documentos que tenham artigos que sejam isentos de IVA têm que definir/justificar a isenção, com base numa tabela definida pela Autoridade Tributária, para contas do país Portugal, ou com base uma justificação inserida manualmente, em contas estrangeiras.

Depois de emitir o documento, para contas Portuguesas era indicada a condição Isento na coluna dos impostos para os artigos com isenções aplicadas. Com esta alteração, a apresentação das isenções em contas estrangeiras tem o mesmo comportamento, mantendo-se a apresentação da menção formal da isenção na tabela de Resumo de Impostos., tanto na consulta do detalhe do documento como na exportação do mesmo para PDF.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-aplicar-isencoes-de-iva-em-documentos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!