ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Locais de carga e descarga identificados

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 14-09-2020 (Versão 1.0)

Os documentos de transporte, e faturas ou faturas/recibo que possam ser emitidas também como documentos de transporte, devem ter a secção de dados de transporte preenchida.

Para além da obrigatoriedade no preenchimento destes campos, por imposição da Autoridade Tributária, os campos da morada e localidade dos locais de carga e descarga deixam de permitir a indicação "desconhecido", devendo conter, efetivamente, dados reais. Para guias globais esta alteração aplica-se apenas ao local de carga.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-preencher-os-dados-de-transporte-nos-documentos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!