ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Atualizar indicador de número de envios de emails

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 26-08-2020 (Versão 1.0)

No Moloni é possível enviar qualquer qualquer tipo de documento da empresa por e-mail e também consultar o nº de vezes que o e-mail foi enviado, incluindo dados sobre cada envio como a data e o remetente.

Antes desta alteração, após o envio de um e-mail, a informação sobre o nº de vezes que o e-mail foi enviado e dados sobre o envio era apenas exibida após a atualização da página.

Agora com esta alteração, o nº de envios do documento por e-mail e os dados relativos ao envio são disponibilizados no momento após a finalização do envio, inclusive uma mensagem de sucesso com o endereço do remetente e a mensagem enviada, caso seja enviada alguma.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=41

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!