ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Paginador incoerente na área de consulta

Módulo: Consultas - Pendentes de Fornecedores
Tipo BugFix
Desde 13-08-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, na área de consulta dos pendentes de fornecedores, é disponibilizada uma listagem de documentos de compra pendentes, agrupados por fornecedor, além de um conjunto de mecanismos de filtragem dos dados apresentados.

Nesta área, filtragens dos dados apresentados por data resultavam em um paginador incoerente, que apresentava um número de registos que não correspondia ao que se encontrava na tabela. Este erro encontra-se corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=257

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!