ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Data de inicio de comunicação à AT em falta no documento

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 12-08-2020 (Versão 1.0)

No Moloni, ao criar um documento de venda que é comunicado à AT, junto da data de emissão é apresentada a data em que o documento será comunicado à AT, caso as configurações da empresa para comunicação automática com a AT estejam ativas.

Em certos tipos de documentos que são comunicados à AT, como por exemplo as faturas simplificadas, não aparecia esta data, mas após a correção deste erro, já está disponível esta data em todos os tipos de documentos de venda que são comunicados à AT.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/como-inserir-uma-fatura

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!