ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Taxas de artigos compostos nos talões

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Alteração
Desde 21-02-2020 (Versão 1.0)

No Moloni é possível vender artigos compostos através do POS, e seleccionar se queremos que seja impresso apenas o artigo composto, ou o artigo composto juntamente com todos os artigos que o compõem. 

Quando são impressos todos os artigos de um artigo composto, cada artigo tem a sua própria taxa correctamente apresentada. 

No entanto, quando não eram impressos os artigos que o compõem e um artigo composto tinha artigos com a mesma taxa de IVA, a indicação da taxa aparecia duplicada em várias linhas.

Com esta alteração, quando só for impresso o artigo composto (sem os artigos que o compõem), as taxas iguais são agrupadas numa, de forma a que não apareçam taxas repetidas escritas na linha do artigo. 

Se os artigos "filhos" tiverem várias taxas de IVA, as mesmas são correctamente apresentadas no talão, na mesma linha que o artigo composto. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!