ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Áreas "filhas" não apareciam nas configurações dos terminais

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo BugFix
Desde 21-02-2020 (Versão 1.0)

No Moloni é possível organizar a gestão de mesas por áreas. 
Uma área corresponde a um conjunto de mesas e pode ser visto como por exemplo uma sala de um restaurante ou uma esplanada de um bar. 

As áreas podem estar organizadas à semelhança das categorias, com umas sendo "filhas" de outras, e é preciso indicar na configuração de um terminal que o mesmo tem acesso a X áreas.

Existia um bug que fazia com que não aparecessem todas as áreas "filhas" de uma área o que não permitia que as mesmas fossem seleccionadas para que um terminal tivesse acesso a elas. 

Com esta alteração, as áreas passaram a aparecer todas correctamente e é agora possível seleccionar qualquer área criada na conta Moloni. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!