ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Agrupar artigos apenas provenientes do mesmo documento ou sem origem

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 07-02-2020 (Versão 1.0)

Quando adiciona artigos nos documentos uma das funcionalidades disponíveis é Agrupar Artigos. A mesma permite que os artigos, quando aparecem repetidos várias vezes, sejam agrupados num só campo, fazendo o cálculo do total das quantidades.

Esta funcionalidade sofreu uma alteração em que, caso os artigos sejam provenientes de um documento relacionado, as linhas só são agrupadas cujo documento de origem seja o mesmo. Esta alteração vem de acordo com a necessidade em identificar, no ficheiro SAF-T PT, o documento de origem para cada uma das linhas (campo OrderReferences).

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=224

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!