ChangeLog do Moloni

Exportação do Inventário de Existências

Módulo: Utilitários
Tipo Novidade
Desde 17-01-2015 (Versão 1.0)

Já é possível exportar o Inventário de Existências da sua empresa, tal como obriga a Lei n.º 82-B/2014, de 31 dezembro 2014.
Esta ferramenta permite-lhe corrigir todos os artigos que ainda não tenham a classificação do tipo de produto/artigo a que a AT obriga, e no caso de existirem erros, permite efetuar essa correção de uma forma simples.

Para além desta funcionalidade, permite exportar o ficheiros das existências nos 2 formatos aceites pela AT: CSV e XML, deixando ao critério do utilizador qual deles escolher.

Para saber mais sobre esta ferramenta consulte https://www.moloni.com/support/index.php?action=getFaqDetail&id=328 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!