ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Possibilidade de escolher a ordenação dos artigos

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 23-12-2019 (Versão 1.0)

Com esta alteração passou a ser possível nas configurações de um terminal seleccionar qual é a ordenação a ser aplicada nos artigos. 

Até agora estava sempre aplicada a ordenação por defeito dos artigos (ordenação por referência), agora, passou a ser possível configurar o terminal para que os artigos apareçam ordenados pelos campos: 

  • Referência
  • Designação
  • Código de Barras
  • Preço

Esta ordenação vai ser aplicada tanto aos artigos favoritos como aos artigos existentes dentro de uma categoria.  

Para seleccionar qual é a ordenação que pretende usar num terminal, basta aceder às configurações do terminal, e na aba "Artigos e Stocks" pode encontrar a opção "Ordenar artigos por". 

Aí terá apenas que seleccionar qual o campo pelo qual pretende ordenar os artigos

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!