ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Apresentação do valor total de vendas

Módulo: Consultas - Histórico de Clientes
Tipo Novidade
Desde 18-11-2019 (Versão 1.0)

O Moloni permite obter um histórico de todas as transações lançadas nas contas correntes dos seus clientes, dando-lhe a possibilidade de consultar, filtrar e exportar todos os documentos emitidos num determinado período de tempo.

Para além dos dados já apresentados agora é disponibilizado o valor total de vendas, referente ao período selecionado. Desta forma é possível obter rapidamente, e de forma simplificada, a informação de vendas que corresponde a cada cliente.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=232

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!