ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Refletir aplicação do desconto financeiro às linhas de artigos

Módulo: Documentos
Tipo Alteração
Desde 12-11-2019 (Versão 1.0)

Todos os documentos emitidos com validade fiscal devem ser comunicados à Autoridade Tributária (AT). No Moloni pode optar por exportar o ficheiro SAF-T PT para posterior submissão ou ativar a comunicação automática por webservice.

Por imposição legal, o valor referente ao campo Desconto Financeiro (antigo desconto especial) deve estar refletido no valor das linhas de artigos de cada documento comunicado. Como tal, foram efetuadas as alterações necessárias de forma a ir de encontro ao normativo legal, tanto no que se refere à estrutura do ficheiro SAF-T PT exportado como aos dados comunicados à AT por webservice.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/?action=getFaqDetail&id=167

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!