ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Exportação de listagem sem categoria

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 07-11-2019 (Versão 1.0)

Os seus artigos podem ser facilmente exportados para um ficheiro PDF ou CSV, podendo escolher entre obter uma listagem de todos os que fazem parte da sua empresa ou apenas de determinada categoria. Caso se encontre na página inicial do menu Categorias & Artigos serão considerados todos os artigos. Caso se encontre na página para administrar artigos de uma determinada categoria ou numa página contendo categorias pertencentes a outras serão considerados os artigos dessa categoria e de todas as que lhe estão associadas.

Apesar das diversas opções de exportação já disponibilizadas foi, contudo, identificada a necessidade de mais tipos de listagens, nomeadamente a apresentação de uma listagem contendo todos os artigos da conta sem estarem agrupados por Categoria.

A opção, já existente, para exportação da listagem de artigos agrupados por categoria é agora identificada por Listagem de Artigos/Categorias. A nova opção de exportação é identificada por Listagem de Artigos.

Para usufruir desta nova listagem deve aceder ao menu Tabelas e selecionar Categorias & Artigos. Aqui são listadas as categorias de artigos existentes na sua empresa. No menu lateral direito nas secções Exportar PDF e Exportar CSV encontra agora a opção Listagem de Artigos.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=131

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!