ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Pendentes de Vendedores - Documentos apresentados com comissões já liquidadas

Módulo: Consultas
Tipo BugFix
Desde 15-10-2019 (Versão 1.0)

Com o Moloni é possível ter o controlo absoluto sobre as vendas e pagamento de comissões aos vendedores. Sempre que um documento que tenha um vendedor e uma comissão associada for liquidado é lançada no sistema uma comissão a pagamento.

As comissões são lançadas por documento e, até serem liquidadas, ficam registadas na Listagem de Pendentes de Vendedores. Este módulo permite o controlo e administração dos pagamentos de comissões a vendedores, bem como os seus pendentes a pagamento. Para aceder a este módulo basta aceder ao menu Consultas e depois escolher a opção Listagem de Pendentes, na secção Vendedores.

Aí é possível filtrar e segmentar por datas, vendedores tipos de documentos ou séries. Na secção Controlar por tem disponíveis opções para escolher o tipo de comissões que deseja consultar e a opção Docs. pagos na data (aplicável caso a listagem se encontre ordenada por vendedor).

Em determinadas situações, eram listados documentos com as comissões do vendedor já liquidadas, situação relacionada com arredondamentos dos cálculos, e que se encontra agora corrigida.

Ligações de Interesse

Para saber mais consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=467

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!