ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Filtro de documentos pagos na data ignora liquidações parciais

Módulo: Vendedores
Tipo BugFix
Desde 20-09-2019 (Versão 1.0)

Com o Moloni é possível ter o controlo absoluto sobre as vendas e pagamento de comissões aos vendedores. Sempre que um documento que tenha um vendedor e uma comissão associada for liquidado é lançada no sistema uma comissão a pagamento.

As comissões são lançadas por documento e, até serem liquidadas, ficam registadas na Listagem de Pendentes de Vendedores. Este módulo permite o controlo e administração dos pagamentos de comissões a vendedores, bem como os seus pendentes a pagamento. Para aceder a este módulo basta aceder ao menu Consultas e depois escolher a opção Listagem de Pendentes, na secção Vendedores.

Aí é possível filtrar e segmentar por datas, vendedores tipos de documentos ou séries. Na secção Controlar por tem disponíveis opções para escolher o tipo de comissões que deseja consultar e a opção Docs. pagos na data (aplicável caso a listagem se encontre ordenada por vendedor). Com esta opção ativa são apresentadas as comissões pendentes com origem em documentos que foram, efetivamente, liquidados nesse período, independentemente da sua data de emissão.

Quando os documentos estavam parcialmente liquidados nessa data não era apresentado o valor de liquidação parcial mas sim o atual. Este comportamento encontra-se corrigido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=467

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!