ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Alteração nas condições para poder exportar o SAF-T

Módulo: Utilitários
Tipo Alteração
Desde 14-08-2019 (Versão 1.0)

No Moloni é possível exportar o SAF-T(PT) compatível com a versão 1.04_01 (Portaria Nº 302/2016). Para o fazer basta, no menu, aceder a Utilitários e depois clicar em Ficheiro SAF-T(PT) por baixo do separador Exportações.

Agora, caso não tenha os dados de preenchimento obrigatório da sua empresa devidamente preenchidos, aparecerá uma mensagem com os campos em falta, bem como um link para poder aceder diretamente às configurações da sua empresa. Caso o país de origem da sua empresa não seja Portugal, não será permitido exportar o SAF-T.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!