ChangeLog do Moloni

E-goi - Falha ao abrir o link de download de um documento

Módulo: Integração
Tipo BugFix
Desde 12-07-2019 (Versão 1.0)

A integração do E-goi com o Moloni permite-lhe o envio de documentos, antecipar recebimentos, ou enviar alertas e notificações. Estes SMS podem ser usados para enviar documentos para download, relembrar o seu cliente de atrasos nos pagamentos ou enviar referências MB, entre outras inúmeras possibilidades.

Para fazer o envio do link de download de um documento através de um SMS basta ter uma conta E-goi integrada com o Moloni na àrea de Configuração da API & Plugins, selecionar o documento desejado e clicar em enviar SMS. Em seguida escolha o gateway e a ação Enviar Documento ou Solicitar Pagamento e preencha os campos obrigatórios.

Foi detetado um problema aquando o envio de um documento por SMS que impossibilitava o download do mesmo através do link fornecido. Este problema está agora resolvido.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=1007

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!