ChangeLog do Moloni

E-goi - Integração com o Moloni

Módulo: Integração
Tipo Novidade
Desde 06-05-2019 (Versão 1.0)

Bom dia. A plataforma do Moloni sofreu uma alteração.

O E-goi é um sistema de automação de marketing e campanhas que nos permite fazer email marketing, envio de SMS, bots, push notifications, chamadas de voz e gerir toda a componente de fidelização do cliente.
 
A partir de dia 06/05/2019 é possível fazer a integração do E-goi com o Moloni. Esta integração traz-nos a possibilidade de enviar mensagens SMS a clientes através de um documento (solicitar pagamento, enviar referências multibanco ou enviar o documento). Podemos também verificar o estado das SMS e fazer a exportação das mesmas para PDF ou CSV.
 
Para começar a utilizar esta funcionalidade deverá ter uma conta válida no E-goi onde tem a sua chave de acesso à API e deve colar a mesma na configuração de plugins do Moloni.
Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
http://plugins.moloni.com/e-goi/

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!