ChangeLog do Moloni

Mews - Integração com o Moloni

Módulo: Plugin
Tipo Novidade
Desde 04-06-2019 (Versão 1.0)

Mews é um sistema inovador de gestão hoteleira (PMS) que incorpora uma vasta gama de funcionalidades que permitem agilizar e automatizar as operações de qualquer unidade.

A partir de agora é possível fazer a integração do Mews com o Moloni. Esta possibilidade traz inúmeras vantagens como a criação automática de clientes, artigos e documentos ou até o envio automático do documento por e-mail.

Para começar a utilizar esta funcionalidade deverá fazer login na plataforma Mews e depois aceder às configurações e ativar o módulo do Moloni.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
http://plugins.moloni.com/mews/

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!