ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Devolução de pagamentos parciais através de um TPA

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Alteração
Desde 09-05-2019 (Versão 1.0)

O POS Moloni dispõe de uma integração directa com os terminais Ingénico, de modo a que seja bastante simples e prático que uma venda no POS seja paga através de um terminal multibanco. 

No entanto, quando feita uma devolução parcial de uma venda que tenha sido paga através de um terminal multibanco (feita uma nota de crédito parcial), a devolução era feita na totalidade do valor. 

Com esta alteração, o valor a ser devolvido não poderá nunca ultrapassar o valor total da Nota de Crédito que foi emitida. 

Caso uma venda tenha sido paga por múltiplos cartões, poderá seleccionar para que cartão pretende devolver o valor do pagamento.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!