ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura

Novas opções dos Movimentos de Stocks por Artigos

Módulo: Stocks
Tipo Novidade
Desde 22-05-2019 (Versão 1.0)

O Moloni disponibiliza uma ferramenta que lhe permite movimentar os stocks de vários artigos ao mesmo tempo e em poucos segundos lançar movimentos de entrada ou saída a centenas de artigos. Esta ferramenta permite dar entrada ou saída de artigos ou movimentar os mesmos entre armazéns, numa determinada data. Para utilizar à mesma basta aceder à opção Movimento de stocks por artigos, na secção lateral direita do módulo de controlo de stocks.

A pesquisa de artigos passa a estar ainda mais completa com a possibilidade de pesquisa com um leitor de código de barras. Junto ao campo que permite pesquisar e inserir artigos, encontra um ícone que possibilita a pesquisa através de um leitor. Para permitir esta pesquisa deverá clicar no botão para que este modo seja ativado. A partir do momento em que o botão está ativado apenas funcionará a introdução de artigos através do leitor de código de barras.

Após preencher os campos necessários e efetuar o movimento de stock pretendido agora é apresentada a informação resumida dos movimentos inseridos. Para além desta alteração, são disponibilizadas opções para exportar o resumo de movimentos apresentados em formato PDF e CSV e para criar automaticamente um documento com os artigos movimentados e respetivas quantidades e armazém. Os tipos de documentos disponibilizados para esta ação são Faturas, Faturas Simplificadas, Faturas/Recibo, Guias de Remessa, Guias de Transporte e Guias de Movimentação de Ativos Próprios.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=801

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!