ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

Envio de emails directamente do POS

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 13-03-2019 (Versão 1.0)

Com esta alteração passou a ser possível enviar o documento em formato PDF para um cliente através do POS Moloni. Para enviar o documento por email, basta que o terminal tenha a opção de "Mostrar resumo de venda" activa, e ao finalizar uma venda, no resumo final aparece um botão para enviar o documento por email ao cliente. 

Ao clicar, irá ser-lhe pedido para inserir a informação do cliente como nome, endereço de email e se quiser, o email em CC e uma mensagem. 

Se tiver mensagens por defeito na sua conta, também é possível seleccionar uma das mensagens por defeito. 

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!