ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

Dados Bancários - O valor não é apresentado na totalidade quando contém determinados caracteres

Módulo: Configurações
Tipo BugFix
Desde 27-02-2019 (Versão 1.0)

O Moloni permite associar de uma forma muito simples, a informação bancária das múltiplas instituições com as quais trabalha. Assim, é possível configurar o IBAN ou outra informação bancária para que esta apareça impressa nos seus documentos, podendo inserir quantas informações bancárias pretender. Os dados bancários são criados num novo menu, onde podem ser ordenados da forma que pretende. Depois, podem ser aplicados aos documentos através de duas formas:

  • Nas configurações da empresa;
  • Nos templates do identificação.

Encontra-se corrigida a apresentação do valor definido para um determinado dado bancário quando contém o caracter :.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=620

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!