ChangeLog do Moloni

Novo tipo de listagem nas consultas de documentos (Venda e Compra)

Módulo: Consultas
Tipo Novidade
Desde 12-08-2014 (Versão 1.0)

Existe um novo tipo de listagem (Por cliente e/ou fornecedor), para além do tipo que já existia e que continua a funcionar por defeito (Data).
Esta nova forma de listar e exportar vai permitir agrupar e organizar os documentos por cliente e/ou fornecedor, tal como já acontecia na Listagem de Pendentes.

Entre as novas funcionalidades, destacamos:

 

  • Organizar documentos por clientes e/ou fornecedores;
  • Poder ordenar os documentos dentro de um cliente e/ou fornecedor pelos campos que estão disponíveis para ser efetuada uma ordenação (Nº Documento, Ref. de Cliente/Fornecedor, Data de Emissão, Data de Vencimento);
  • Poder exportar apenas os documentos de qualquer cliente e/ou fornecedor em formato CSV ou PDF, e ainda pode escolher quais os documentos destes pretende exportar, caso não esteja interessado em exportar todos os documentos;
  • Link rápido para a ficha do cliente ou fornecedor;
  • Poder exportar os resultados das filtragens e listagens que efetuar, para ambos os formatos CSV e PDF, organizados de forma diferente conforme o tipo de listagem que escolher.

 

Para aceder a estas funcionalidades, aceda ao menu 'Consultas' e depois escolha uma das opções:

  • Vendas » Listagem de Documentos ou Compras » Listagem de Documentos.
  • Depois na opção 'Tipo de Listagem' escolha 'Cliente' ou 'Fornecedor', conforme o tipo de listagem onde estiver e mande filtrar.
Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!