ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

O Moloni tem um novo design!

Módulo: Configurações
Tipo Novidade
Desde 28-01-2019 (Versão 1.0)

A partir de hoje, a área de acesso Moloni, contará com uma nova apresentação e com um painel dinâmico onde lhe serão apresentadas novidades, notícias e artigos relevantes para o seu negócio.

Mas as novidades não ficam por aqui!
Quando aceder à sua Área de Cliente, poderá verificar que a apresentação do Moloni tem um novo aspecto e um novo design.

Todas as funcionalidades permanecem inalteradas e estão disponíveis nos menus habituais.

Se pretender mudar para a imagem antiga, basta ir ao menu "Perfil e Conta", e clicar em "O Meu Perfil".

De seguida, procure o campo "Versão do interface". Aqui poderá alternar entre a antiga, a V 1.0 ou o novo design em V 2.0. Clique em "Atualizar" para guardar a informação.

Ligações de Interesse

Mais informação em:
https://www.moloni.pt/blog/?action=getPost&title=o-moloni-tem-um-novo-design

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!