ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
20-02-2019
Taxa SIRCA

Valores liquidados da Fatura alterados após anulação de um documento de origem

Módulo: Documentos
Tipo BugFix
Desde 04-01-2019 (Versão 1.0)

Para determinados tipos de documentos o Moloni permite-lhe colocar os mesmos em estado anulado. Em situações em que esses documentos foram convertidos para faturas, que se encontravam liquidadas, ao efetuar a anulação o valor liquidado da fatura estava a ser anulado, o que indicava a fatura, novamente, como estando em dívida.

Os documentos que originavam este comportamento, quando conciliados com faturas liquidadas, eram as guias de remessa, guias de transporte, guias de consignação, guias de movimentação de ativos próprios, faturas pro forma, orçamentos, notas de encomenda e fichas de serviço.

Este comportamento encontra-se corrigido.

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!