ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Associação de vendedores a utilizadores

Módulo: POS (Point of Sale)
Tipo Novidade
Desde 10-12-2018 (Versão 1.0)

Com esta alteração, passou a ser possível associar um vendedor, para que quando seja feita uma venda através do POS, o documento fique associado ao vendedor e com a devida comissão. 

Para poder associar um vendedor a um cliente, antes demais, precisa de ter vendedores criados na sua conta. Depois, basta aceder ao menu 'Configurações' > 'Utilizadores', e seleccionar o utilizador a editar. 

Aí pode então definir que quando o utilizador que seleccionou emitir um documento no POS, o documento vai ficar automaticamente associado a esse vendedor. (Tem também que seleccionar a opção para activar os vendedores no terminal). 

Esta funcionalidade só está disponível no Plano Pro, uma vez que depende por sua vez da existência de vendedores na conta, que é uma das funcionalidades do Plano Pro. 

Pode encontrar mais informações sobre vendedores em: 

https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=209

https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=467

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!