ChangeLog do Moloni

Fichas de Artigos em PDF

Módulo: Artigos
Tipo Novidade
Desde 28-07-2014 (Versão 1.0)

Possibilidade de criar Fichas de Artigos no formato PDF que permitem criar catálogos de todos os produtos que tem na sua conta Moloni.

A funcionalidade permite as seguintes operções:

  • A opção de exportar está disponível na listagem de categorias, listagem de artigos (Quando uma categoria tem artigos) e no detalhe do artigo;
  • Criar a Ficha do Artigo com informação de fornecedor (Útil para quando queremos uma ficha com informação sobre os preços de compra e respetivos fornecedores) e sem informação dos fornecedores para os clientes e que funciona como uma espécie de catálogo;
  • Esta opção de exportação ao ser usada numa determinada categoria, exporta todos os artigos que pertencem a essa categoria, bem como todos os artigos que pertençam às sub-categorias dessa categoria onde se deu o clique;
  • Caso os artigos tenham imagem, ela é renderizada na ficha de artigo exportada. Para obter os melhores resultados, a imagem deverá estar no formato JPG, GIF ou PNG, com 72dpi de resolução e um máximo de 800 x 800 pixeis de largura/altura.
Ficheiros disponíveis para download
Exemplo de uma listagem de artigos (Informação Fornecedores)
Tamanho: 1,99 Mb  |  Formato: PDF
Para fazer download dos anexos para o seu computador, clique com o botão do lado direito do rato no nome do anexo pretendido e escolha a opção 'Guardar destino como'. Alguns dos anexos podem estar no formato 'pdf'. Para abrir este tipo de ficheiros necessita do Adobe Acrobat Reader. Faça o download grátis neste endereço.
Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!