ChangeLog do Moloni

Outras alterações da mesma altura
30-10-2018
Breadcrumb

Valores incoerentes no gráfico de Controlo de Tesouraria

Módulo: Painel Principal
Tipo BugFix
Desde 03-12-2018 (Versão 1.0)

O Painel Principal da sua Área de Cliente Moloni encontra-se organizado de uma forma simples, dividido por diferentes áreas que facilitam a consulta e permitem obter informações rápidas sobre o estado atual da sua empresa. O principal aspeto a destacar no Painel Principal são os gráficos. Estes permitem-lhe obter alguma informação sobre variáveis relevantes da sua conta, como a evolução da faturação durante um período de tempo ou os produtos mais vendidos.

Um dos gráficos disponível é o Controlo de Tesouraria. É composto por 2 tipos de dados: Total Faturado e Valor Recebido.

Foram implementadas algumas alterações que afetam os dados apresentados como Valor Recebido. Nem todos os valores estavam a ser considerados com impostos o que já se encontra devidamente corrigido. Para além disso, a este valor é agora retirado o valor correspondente a notas de crédito, que não tendo ainda sido creditadas, foram convertidas em devoluções de pagamento. Uma vez que este valor não pode ser considerado como recebido é subtraido ao apresentado pelo gráfico. Assim, ambos os valores apresentam o total líquido dos documentos, ou seja, têm impostos e descontos dos documentos e artigos (caso existam) aplicados aos valores mostrados.

Ligações de Interesse

Para mais informações consulte:
https://www.moloni.pt/suporte/index.php?action=getFaqDetail&id=242

Atualizações gratuitas no Moloni
O Moloni tem implementado na sua estrutura enquanto empresa um serviço de melhoria contínua e lean production que tem como principal objetivo a sistematização das alterações introduzidas no programa, quer como resposta aos normativos legais, quer como resposta às necessidades de mercado recolhidas diretamente das mensagens diretas e de feedback de clientes.

Uma das principais ferramentas deste sistema é o Changelog, um motor de consulta com informações sobre todas as alterações feitas na plataforma e enquadra os recursos disponibilizados aos utilizadores.
Registe-se e experimente grátis durante 30 dias!